• Posted by : Unknown Jul 27, 2016

    Ola ola e ola? acho que sempre comecei assim os posts :)
    Pois é pessoas já faz algum tempo, peço desculpa por isso :/
    Como avisei no post passado, eu andava completamente sem tempo por causa do trabalho, por isso trazer as coisas estava complicado... pois bem, eu agora tenho um pouquinho mais de tempo e devo de voltar com as traduções :) não vou fazer previsões, porque ainda não sei como esta a situação das coisas (não leio uma manga a 2 meses...)

    Coisas importantes.

    As pessoas que estavam interessadas em ajudar (a 2 meses atrás e os atuais) peço que enviem um email (prometo responder no mesmo ou com um dia de diferença).

    O que vou estar a procura é TUDO (Tradutor/a, editor, cleaner, typesetter...)

    As mangas devo de começar por The New Gate e Tensei Shitara Slime Datta Ken, mas de novo sem previsões (no mínimo uma por semana, isso eu prometo)

    Quem quiser add no skype: notsosurescan

    Algo não tão importante!

    Quem é que anda viciado/a em Pokémon Go?


    { 1 comments... read them below or add one }

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Not So Sure Scan Powered by Blogger - Designed by Yumi