• Posted by : Unknown May 30, 2016

    Capitulo 02 - MEGA || Mediafire


    AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:


    Natatsu tradução, revisão mais e QC
    Ziul clean, redraw, type


    A quanto tempo pessoas ahhahahah, pois é os capítulos estão todos atrasados... previsões são impossíveis nesse momento. Ando sem tempo nenhum para traduzir, editar ou qualquer outra coisa... Infelizmente não sei se vou conseguir continuar com a scan, tenho pena porque gosto de fazer isso mas com o tempo que tenho é realmente impossível... Como devem de saber comecei essa scan quando estava a estudar por isso tinha mais tempo (não que fosse muito, mas as aulas chatas servem para isso XD), mas agora com o trabalho (ainda mais com o horário que estou a fazer) é quase impossível... ainda vou tentar trocar de horário (não só pela scan, mas pela minha saúde também), por isso se conseguir ainda vou manter ela, se não conseguir... bem ela acaba, o que é uma pena.

    { 8 comments... read them below or Comment }

    1. Espero que tenhamos sido de alguma ajuda pra você não desistir.

      ReplyDelete
    2. Obrigado Natatsu e Ziul pelo capítulo.....=D

      ReplyDelete
      Replies
      1. Tem que agradecer a VZani Blood, ela que traduziu quase que o cap todo. E você em ? Nos perseguindo na Neox e até nas Scans parceiras XD

        Delete
      2. Agradecendo a VZani também......=D

        Delete
      3. Não só da Neox não Natatsu :v

        Delete
      4. Meu deus ate tu Kyoya ahahhahahaha

        Delete
    3. Pessoal, como vão? espero que estejam bem, bom primeiro queria agradecer por todos os capítulos lançados até agora, mas não acham que estão demorando dar explicações sobre a situação do grupo? falo isso com todo o respeito e carinho que tenho por vocês, mas muitos projetos seus estão parados, faz 2 meses desde o último lançamento, vocês não poderiam pelo menos passar os projetos para frente? se quiserem eu acho um lar para cada um, e caso o grupo que fique responsável topar, caso vocês voltem, ele cederiam o projeto de volta a Not Sure Scan. que tal?

      ReplyDelete

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    Not So Sure Scan Powered by Blogger - Designed by Yumi